sábado, 11 de outubro de 2014

Solução pós-paga Koin poderá ser oferecida aos clientes da plataforma Rakuten

Solução pós-paga Koin poderá ser oferecida aos clientes da plataforma Rakuten
Os clientes do Rakuten terão uma novidade a partir deste mês. Quem fizer compras nas 250 lojas virtuais que integram à plataforma do comércio eletrônico poderá, caso a loja ofereça a opção, pagar pelo produto somente após seu recebimento, sem a necessidade de fornecer dados cadastrais e financeiros. 

Isso porque, a empresa de e-commerce e especialista em plataformas fechou uma parceria com a Koin, que é o primeiro sistema de pagamento pós-pago para compras online da América Latina. 

O sistema funciona de forma simples. Quando o cliente comprar pela primeira vez com a solução, ele recebe um limite para compras com Koin. Esse limite é liberado mediante análises internas e ainda pode ser incrementado de acordo com o grau de relacionamento com a empresa. "É a possibilidade de reproduzir a experiência da loja física em sua compra online, comprando de forma rápida e segura", afirma Marcos Cavagnoli, CEO da Koin. 

Já no caso dos varejistas, a empresa garante que haverá total segurança nas transações. Assim, quem disponibilizar solução Koin em sua loja virtual, poderá usufruir de diversas ferramentas, a fim de garantir a segurança sem a necessidade de contratar sistemas adicionais de proteção. 

Cavagnoli ainda explica que "a Koin administra todo o risco originado das vendas, assumindo o risco de inadimplência da operação e prevenção à fraude". "Disponibilizar nosso sistema pode gerar um aumento de cerca de 30% no volume de vendas", completa o executivo. 
Fonte: Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.