sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Deus Ex: Mankind Divided - Dicas dos desenvolvedores

Equipe de desenvolvimento orienta os jogadores para começarem bem sua jornada.

Deus Ex: Mankind Divided já está disponível e os desenvolvedores publicaram algumas dicas importantes para os jogadores começarem bem sua jornada. Confira abaixo:
Jean-François Dugas, Diretor Executivo
"Em Deus Ex: Mankind Divided, trabalhamos no esquema 'mostre, não diga' e algumas coisas estão bem escancaradas. O lança-granadas está lá pra todo mundo ver em Praga - você é capaz de encontrá-lo sem atear fogo na cidade?"
Mary DeMarle, Diretora Executiva de Narrativa "Não se esqueça de confrontar um ex-chefe e de manter contato com ele. Você pode descobrir coisas interessantes dessa forma."
Patrick Fortier, Diretor de Gameplay
"Os controles em Mankind Divided permitem otimização para todas as características do jogo sem mover os dedos do controle, mas também oferecemos suporte para um esquema mais tradicional de um FPS."
René-Martin Pauzé, Diretor Executivo de Gameplay
"A melhor dica que posso compartilhar é sobre manter os olhos abertos e sempre prestar atenção aos arredores. Cada área oferece muita coisa para apanhar, especialmente material para criar coisas novas. Você pode encontrar partes no cenário, e elas são essenciais para evoluir suas armas e criar itens úteis. Uma dessas partes é o Multitool, que permite destrancar portas com nível de segurança alto sem a necessidade de hackeá-las."










Stéphane Roy, Produtora Executiva
"Tenho duas dicas pra você: primeiro de tudo... Lembre-se. Não esqueça nada. Colocamos muito tempo e esforço nos diálogos e traduções, então, definitivamente, recomendamos que você tome seu tempo e ouça esses diálogos."
Olivier Proulx, Produtor
"Trabalhamos duro para fazer Mankind Divided um jogo denso e recompensador com muitos segredos. Certifique-se de explorar bem os cenários por todo jogo, dando a você mesmo a oportunidade de descobrir novos itens, realizar missões paralelas e descobrir novos trechos da narrativa - e se lembre: pense verticalmente!"
Fleur Marty, Produtor
"Na cerne de Deus Ex: Mankind Divided - Breach, nosso novo modo de jogo, ao invés de ir até a saída quando ela se torna disponível, tente pular no poço sem fundo. Pode ser que você tenha alguns segundos de seu tempo sobrando. Além disso, assim que você destravar novos aprimoramentos, não esqueça de revisitar servidores passados do Breach e experimentá-los com essas melhorias. Você pode encontrar novas formas de terminar aquele nível ou coletar ainda mais informação."
Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.