sábado, 20 de agosto de 2016

Gerenciando suas postagens no Instagram


O Instagram está se tornando o programa preferido dos usuários para publicar fotos. Ele é, sem dúvidas, o programa mais procurado para se promover, a si mesmo, ou a uma marca e/ou empresa. Ele é útil tanto para profissionais quanto para particulares. Assim, para quem o elegeu como o principal programa para se comunicar com amigos, clientes e fãs, através de fotos, existe um serviço chamadoInstamizer, para gerenciar suas postagens no Instagram. 

Com o Instamizer você vai compartilhar suas publicações no Instagram, no Twitter e no Facebook e gerenciar suas contas, de maneira fácil e rápida. Ele também pode baixar vídeos da web e agendá-los. O software é atualizado com base no feedback dos clientes, todos os meses, e suporta o compartilhamento de perfis específicos, de trabalho, sem dividir senhas. 

Como usar o Instamizer

Comece por acessar a página do serviço, aqui. Saiba que a versão gratuita suporta apenas um perfil, mas se você for um profissional que gerencia diversas contas do Instagram, você pode optar por planos pagos, adaptados às suas necessidades. A versão gratuita disponibiliza um perfil, 8 postagens por mês e, é claro, o agendamento de postagens. 

Como cadastrar-se

Na interface principal do Instamizer, preencha o formulário de identificação com seus dados e, em seguida, clique em Cadastrar: nome, endereço de e-mail, senha (confirme-a e aproveite para guardá-la em lugar seguro) e selecione o fuso horário, ou seja, clique no campo apropriado para abrir o menu de contexto, procure o seu e selecione-o: 


Feito isso, você vai ser direcionado para a interface Crie, agende e gerencie suas contas no Instagram, onde deverá configurar a sua conta. Clique no botão azul Conecte-se agora


Na caixa de diálogo Conectar-se ao Instagram, digite os seus dados do Instagram e clique no botão Conectar-se. Saiba que o Instamizer pode pedir que você confirme a sua conta do Instagram, faça-o: 


Confirme a sua conta do Instagram. O código será enviado para o seu endereço de e-mail. Copie-o e cole-o ou digite-o no campo apropriado > Ok




Como agendar uma foto

Pela opção Novo Post do menu da esquerda, agende um post, ou seja, arraste ou clique para importar a foto para o programa, escolha o perfil, escreva a mensagem (adicione emoticons ou Hashtags), ative o primeiro comentário (marque a caixa) e agende a publicação. Depois de configurar, clique no botão azul, Postar. Pronto, você agendou o seu post. Para continuar, clique em Postar e manter os campos


E, para anunciar um post, basta selecionar a opção Repost, no menu da esquerda e colar o link que deseja repostar: 


Como ver o agendamento já publicado no Instagram

Para gerenciar as suas publicações, clique, no menu da esquerda, em Publicações > Agendadas. Escolha o perfil, filtro por legenda e data: 


Foto: © Pixabay.


Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.