domingo, 18 de setembro de 2016

Motorola lança Moto Z no Brasil

Motorola lança Moto Z no Brasil
Fabricante anuncia a chegada de seu mais novo top de linha com preço bastante salgado. 

(CCM) — A Motorola anunciou nesta quarta-feira (14), a chegada do seu mais novo top de linha ao mercado brasileiro. O Moto Z desembarca no Brasil esta semana e junto com ele chegam acessórios modulares e uma versão alternativa: o Moto Z Play. 

São diversos modelos do dispositivo, sendo que a versão mais básica do aparelho dispõe de duas cores e aparece custando R$ 3.199. No entanto, o kit conta com uma capinha personalizada e um Moto Snap de bateria, que serve para dar mais um dia de autonomia ao celular. 

O Moto Z Play, por sua vez, acompanha apenas uma capinha personalizada e pode ser comprado por R$ 2.199. Porém, o consumidor pode escolher outros pacotes que incluem um acessório modular extra de sua preferência, além do smartphone principal. Vale lembrar que, segundo a empresa, não é possível comprar o smartphone fora de um desses kits. 

O Moto Z oferece um processador Snapdragon 820 com clock máximo de 1,8 GHz, 64 GB de armazenamento interno, tela AMOLED de 5,5 polegadas e resolução Quad HD (2.560 x 1.440 pixels), além de 4 GB de memória RAM. O sistema operacional é o Android Marshmallow e as câmeras traseira e frontal possuem 13 MP - que grava vídeos em 4 K- e 5 MP, respectivamente. 

Foto: © Motorola.Fonte: http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.