quarta-feira, 21 de setembro de 2016

NVIDIA dá Gears of War 4 na compra de GeForce GTX 1070 e GeForce GTX 1080

Não lute sozinho.



Os jogadores que sonham em equipar seu PC com uma poderosa placa de vídeo GeForce GTX 1070 ou GeForce GTX 1080 agora têm mais um belo incentivo para fazer isso a partir de 20 de setembro: a NVIDIA dará Gears of War 4 para quem adquirir um desses dois produtos do dia 20 de setembro até o dia 30 de outubro de 2016 ou enquanto durarem os estoques.
Um dos games mais aguardados do ano, Gears of War 4, marca a chegada de um novo herói, JD Fenix. O filho do protagonista dos três primeiros games anteriores viverá, ao lado dos soldados Kait e Del, uma tensa e brutal luta contra forças alienígenas.
"Sabemos que muitos dos jogadores interessados em adquirir a GeForce GTX 1070 ou a GeForce GTX 1080 têm Gears of War 4 na sua lista de jogos para curtir com os gráficos 'no talo' em sua futura placa. Dessa forma, quem comprar um desses modelos agora ganhará o jogo gratuitamente e notará a performance sem igual que a arquitetura Pascal tem a oferecer", diz Marcelo Pontieri, gerente de marketing para canais da NVIDIA no Brasil.
Além da versão para desktops, a promoção também é válida para notebooks equipados com as novas GPUs GeForce GTX 1070 e GeForce GTX 1080.


Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.