domingo, 18 de setembro de 2016

Siri pode enviar mensagem por WhatsApp

Siri pode enviar mensagem por WhatsApp
Atualização do WhatsApp passa a permitir que usuários de iPhones utilizem a Siri para enviar mensagens do app. 

(CCM) — O WhatsApp liberou uma atualização para iPhones esta semana que trouxe diversas melhorias ao sistema dos usuários. Entre as mudanças está a interação do serviço de mensagens com a Siri, uma das principais novidades vindas com o update

Segundo a Maçã, a partir de agora, os usuários poderão editar e enviar as mensagens no aplicativo através de sua assistente pessoal. O recurso está sendo disponibilizado graças ao iOS 10, que permite ao usuário utilizar a Siri por meio de apps de terceiros. Ou seja, o WhatsApp foi um dos primeiros sortudos que passaram pelo objetivo da empresa em gerar interação de serviços. 

Desta forma, basta que o dono do iPhone acione a assistente e fale para quem é a mensagem, quando quiser enviar um recado a alguém, ditando o que deseja que seja enviado. 

Vale lembrar que a Siri pergunta para a pessoa se tudo está correto antes de enviar definitivamente os dizeres e se mantém no aguardo até que haja uma confirmação. É possível que, em breve, novos aplicativos passem a ter algum tipo de interação como o WhatsApp entre os usuários que já dispõem do sistema iOS 10 em seu dispositivo. 


Foto: © WhatsApp.Fonte: http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.