quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Nintendo Switch também funcionará como um projetor?

Quais os segredos ainda envolto em mistérios desse novo console?

A Nintendo afirmou claramente que ainda teremos algumas surpresas em relação ao Nintendo Switch, no entanto, algumas dessas surpresas podem ter sido descobertas em um número de patentes registradas pela empresa japonesa.
O site Polygon deu uma olhada em diversas patentes que ao longo dos últimos meses foram arquivadas pela Nintendo e encontrou referências a um giroscópio, tela de toque, bússola, rastreamento de movimento, e a capacidade de projetar imagens. É claro que, após ter identificado estas patentes não significa de forma alguma que essas características mencionadas estão definitivamente ligadas ao console, mas a curiosidade fala mais alto.
De acordo com as patentes, além da tela tátil, um microfone, um alto-falante e uma bússola, no lado do dispositivo seria apresentado uma câmera infravermelha, um sensor capaz de medir a distância e um projetor. Esta parte do console seria para garantir a possibilidade de identificar movimentos, formas, gestos e imagens projetadas em "uma tela, ou na mão de um usuário".
1
2
3
4
Aqui estão alguns detalhes descobertos em uma patente publicada em agosto que explica a capacidade de reconhecer os movimentos do jogador e projetar imagens:
  • Capacidade de responder a questões matemáticas que indiquem simplesmente o número exato com os dedos;
  • Mover uma serpente utilizando a mão;
  • Dirigir um carro;
  • Projetar uma imagem colorida ou não na mão de um jogador;
  • Entender o que um jogador está segurando;
  • Atirar uma bola virtual projetada sobre a palma da mão do jogador (ou pegar uma bola).
Todos esses itens podem não ser parte do console, mas como a Nintendo está acostumada a uma certa quantidade de testes, não se surpreenda se o projetor for realmente um elemento do Nintendo Switch.
O que você acha dessas patentes, e esses recursos possíveis?

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.