segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Warner terá game inspirado em Harry Potter


Warner terá game inspirado em Harry Potter
'Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World' foi elaborado também com base no filme 'Animais Fantásticos'. 

(CCM) — Criado pela empresa Mediatonic em parceria com a WB Games San Francisco, o mais recente jogo apresentado pela Warner Bros. Interactive Entertainment é baseado no mundo dos filmes 'Animais Fantásticos' e 'Harry Potter'. 

A plataforma mobile, chamada de 'Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World', chegará ao mercado no dia 17 de novembro, mesma data de estreia do longa-metragem 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'. O game, que segue o estilo de objetos escondidos, possibilita uma experiência imersiva no universo mágico do famoso bruxo, permitindo ao usuário ser um recruta do Ministro da Magia, percorrendo lugares como o Beco Diagonal, Hogsmeade e Caldeirão Furado. 

Enquanto isso, é possível solucionar diversos mistérios mágicos, tais como preparar poções, conjurar feitiços, analisar evidências e encontrar objetos perdidos no meio das cenas. Assim, o jogador consegue proteger as criaturas protagonistas de cada caso. 

O título, que será disponibilizado de forma gratuita para os sistemas operacionais Android e iOS, também permite, via Facebook, compartilhar experiências com os amigos e acompanhar o progresso dos outros recrutas. 

Foto: © WB Games Brasil.Fonte: http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.