terça-feira, 15 de novembro de 2016

Project Scorpio com certeza será mais caro do que o Xbox One S, segundo Spencer

Trata-se de um console premium, diz ele.


1
Depois das declarações de Aaron Greenberg sobre a qualidade gráfica que estará presente na Project Scorpio, Phil Spencer está de volta para falar sobre a nova plataforma que será lançada em 2017, mais precisamente sobre o preço do console.
O preço é uma questão muito importante uma vez que isso poderá afastar ou agradar possíveis interessados. Como seria de esperar, Spencer não anunciou um preço específico, mas sublinhou mais uma vez qual a visão e as intenções da Microsoft.
"O Scorpio será um console premium. Obviamente que irá custar mais do que o S, porque é dessa forma que estamos construindo. Ainda não anunciamos o preço, mas queremos ter certeza de que o investimento que estamos fazendo no Scorpio ande de mãos dadas com os requerimentos desejados pelos consumidores de tecnologia de ponta e isso significa um preço mais alto," disse Spencer.
"Não existe um único produto que veja e diga 'este é o produto que define como está o mercado'. Na verdade é o repertório de todos os produtos com preço e quando pensamos no Scorpio pensamos nele para o consumidor de tecnologia de ponta que exige o máximo num console, e o console tem que ir ao encontro dessa exigência".
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.