terça-feira, 15 de novembro de 2016

Watch Dogs 2 tem pior performance no PlayStation 4 Pro

A Digital Foundry investiga.

Depois da análise inicial a alguns títulos que rodavam com pior performance no PlayStation 4 Pro, e de ter descoberto excelentes melhorias em Battlefield 1, FIFA 17 e ainda em Call of Duty: Infinite Warfare, a Digital Foundry testou Watch Dogs 2 no PlayStation 4 Pro com resultados alarmantes.
Na maioria do gameplay, o jogo chega aos 30fps e consegue uma imagem 1800p nítida, alcançada através de conversão de resolução via checkboard, para uma qualidade de imagem excelente. No entanto, logo fica aparente que a performance tem problemas, o jogo sofre com tearing e perde frames esporadicamente ao passear pela cidade, enquanto no PS4 normal roda sem qualquer problema.










As perseguições policiais aumentam o número de efeitos alpha e isto pode exacerbar o problema - rodeados por carros da polícia e com a luz de um helicóptero iluminando a cena, o Pro perde muitos frames e introduz screen-tear quando, novamente, o PlayStation 4 normal mantém o bloqueio a 30fps.
Mais uma vez repetimos, o conceito de um console superior produzindo uma performance inferior, isso não é aceitável e é espantoso ver resultados como este. A conclusão é que os jogadores no Pro com telas 1080p podem receber um aumento na qualidade de imagem via super-sampling, mas a performance inferior nos faz questionar se todo o propósito de um console mais poderoso vale a pena.

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.