quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Jogos clássicos do PlayStation 1 serão relançados nos smartphones

Clássicos do PS1, o primeiro PlayStation, chegarão aos smartphones em breve. A Sony confirmou que vai relançar títulos como PaRappa the Rapper, Everybody’s Golf e Arc The Lad em dispositivos móveis, ainda que não tenha detalhado se eles sairão no AndroidiOS ou nos dois sistemas. As datas de lançamento também não foram reveladas.
No total, a Sony planeja lançar 10 de seus jogos clássicos ao longo dos próximos meses. O RPG Wild Arms é outro que faz parte do planejamento, além do game Disgaea, ainda que este último não seja originalmente do PS1, mas sim do PS2.
PaRappa the Rapper será relançado nos smartphones (Foto: Divulgação/Sony)PaRappa the Rapper será relançado nos smartphones (Foto: Divulgação/Sony)


Por ora, apenas um trailer da versão móvel de Everybody’s Gold, também conhecido como Hot Shot Golf, foi lançado. O vídeo demonstra os gráficos desta edição, além de um pouco da jogabilidade adaptada à tela sensível ao toque.
Em conjunto da novidade, a Sony anunciou ainda que pretende lançar jogos de cartas virtuais em dispositivos móveis, com base em um aparelho chamado de “Project Field”, capaz de representar cartas no mundo virtual, com sistema de realidade aumentada.
Project Field vai levar realidade aumentada a jogos de cartas (Foto: Divulgação/Sony)Project Field vai levar realidade aumentada a jogos de cartas (Foto: Divulgação/Sony)
Pouco se sabe ainda sobre o Project Field ou a abrangência de seu lançamento. Por ora, trata-se de um protótipo em desenvolvimento. Confira o vídeo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.