domingo, 8 de janeiro de 2017

Nissan anuncia novas tecnologias na CES


Nissan anuncia novas tecnologias na CES
Novidades incluem inovações com tecnologia da NASA e conceito 'Mobilidade Zero Emissões e Zero Fatalidades'. 

(CCM) — A Nissan acaba de anunciar diversas tecnologias e parcerias voltadas para um projeto da empresa chamado Nissan Intelligent Mobility. A ideia da companhia é transformar o modo como as pessoas conduzem seus carros, trazendo cada vez mais mobilidade e facilidade juntamente com o conceito 'zero emissões e fatalidades nas estradas'. 

A primeira tecnologia foi batizada de 'Seamless Autonomous Mobility' - SAM. O sistema une inteligência artificial dentro do veículo com o suporte humano para ajudar veículos autônomos a tomar decisões em situações imprevisíveis. Além disso, a fabricante de automóveis também anunciou que passará a realizar testes com o objetivo de desenvolver veículos sem motoristas para uso comercial. 

Um novo carro também será lançado em breve pela montadora. Segundo o CEO e Presidente Mundial da Nissan, Carlos Ghosn, para continuar com o foco na condução autônoma, vem aí o Novo Nissan LEAF, que será equipado com a tecnologia ProPILOT, possibilitando a funcionalidade da condução autônoma em rodovias de pista única. 

Por fim, a tecnologia de carros conectados continuará a todo vapor, já que a empresa mantém seu contato com a Microsoft para criar a próxima geração de tecnologias de veículos conectados. A Cortana terá papel fundamental nesse processo. 

Fonte: http://br.ccm.net/news/
Foto: © Nissan.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.