domingo, 8 de janeiro de 2017

Samsung lança nova linha QLED TV


Samsung lança nova linha QLED TV
Fabricante anuncia nova linha de TVs de última geração com alta qualidade de cor. 

(CCM) — A Samsung anuncia na CES (Consumer Electronics Show) sua nova série de QLED TVs - Q9, Q8 e Q7. De acordo com a empresa, 2017 será um ano marcado por uma grande mudança de paradigma na indústria de televisores, já que a fabricante chega ao mercado inaugurando a era da QLED. 

Os monitores exibem uma alta qualidade de imagem, oferecendo desempenho de cor radicalmente melhorado e exibindo espaço de cores DCI-P3 com precisão. 
As QLED TVs são capazes de reproduzir 100% do volume de cor, o que significa que elas podem transmitir todas as cores em qualquer nível de brilho, mesmo com as diferenças mais sutis visíveis. 

Com as novas TVs da Samsung os usuários não precisarão mais se preocupar com a desordem nos cabos, montagens de parede grosseiras e uma grande quantidade de dispositivos embaixo da TV, afirma Dave Das, vice-presidente sênior de Marketing da área de Consumer Electronics da Samsung. Isso porque, com a linha de produtos da empresa, 'o foco permanece onde deveria estar: no conteúdo da tela, e não no que a rodeia'. 

O vice-presidente se refere a um único cabo transparente de 'Conexão Invisível' que o equipamento precisa, no qual todos os dispositivos periféricos poderão ser reunidos e conectados à TV. 

A novidade ainda não tem data para chegar ao mercado. 

Foto: Samsung.Fonte http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.